domingo, 23 de dezembro de 2012

Séries: Grimm

               

          Quem não conhece os famosos contos de fadas criados pelos irmãos Grimm? Há três dias atrás fez exatos duzentos anos que a primeira coletânea de contos de fada criados pelos irmãos Jacob e Wilhem Grimm foi publicado. 
           Mas eu não vim aqui para falar de livros, mas sim de uma série que está fazendo muito sucesso e que carrega o sobrenome desses dois irmãos que fazem parte de boa parte da infância de muita gente.

          Na série, Chris Burkhardt (David Giuntoli - teve participações em Grey's anatomy e  Private Practice) é um detetive de homicídios que tem sua vida totalmente transformada quando sua tia vai até sua casa e lhe conta que ele é descendente de uma sociedade secreta, conhecida como Grimm.
      Ele se vê sendo obrigado a fazer algo que nunca imaginou, manter o equilibrio entre o real e o mitológico.
         Cada episódio mostra um conto de fadas diferente, mas de uma forma totalmente intrigante. Aqui não temos príncipes e princesas, temos muita aventura, mistério, ação! 
         Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

      Com a ajuda de Monroe (Silas Weir Mitchell - fez Prision Break e The mentalist), um Blutbad renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.








0 comentários:

Postar um comentário