domingo, 23 de dezembro de 2012

Novo filme da franquia Piratas do Caribe

 Para os fãs de Piratas do Caribe, uma boa notícia: Um novo filme será produzido.




Piratas do Caribe é uma franquia de filmes da Disney, inspirados na atração homônima da Disneylândia. O primeiro filme, Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, estreou em 2003, e se passa no séc. XVII. O Pérola Negra, navio do pirata Jack Sparrow (Johnny Depp), é tomado pelo Capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Tempos depois, eles invadem a cidade de Port Royal e raptam Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador. Com a ajuda de Will Turner(Orlando Bloom), um amigo de Elizabeth, Sparrow decide recuperar seu navio. Porém, Barbossa e a tripulação foram amaldiçoados, se tornando seres imortais que se transformam em esqueletos à luz do luar. 

Dirigido por Gore Verbinski, o filme teve três continuações de muito sucesso, Piratas do Caribe: O Baú da MortePiratas do Caribe: No Fim do Mundo e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

O quinto filme da série, que já rendeu mais de US$3,5 bilhões ao redor do mundo, pode ter a presença de Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, reprisando seu papel como pai de Jack Sparrow a convite do próprio Johnny Depp.

Orlando Bloom também pode retornar à franquia . Uma fonte da Disney afirmou que “A história de Will Turner pode não estar terminada”. A mesma fonte não comentou se a volta do personagem de Bloom também acarretaria no retorno de Elizabeth Swann (Keira Knightley), seu par nos três primeiros filmes.

O site de notícias Caribbean Business, publicou em setembro deste ano uma nota dizendo que as filmagens de Piratas do Caribe 5 teriam início em Porto Rico em novembro. No entanto, pouco depois a Disney desmentiu, informando que a sequência ainda está sendo desenvolvida.

Por enquanto, o único nome confirmado para o filme é o de Johnny Depp, que mais uma vez vai representar o pirata Jack Sparrow. O roteiro será de Terry Rossio, mas o diretor ainda não foi escolhido. Jerry Bruckheimer continua como produtor.




Enquanto esperamos por novas notícias, aqueles que são fãs do excêntrico Johnny Depp poderão assistir ao novo filme do ator, O Cavaleiro Solitário, que tem data marcada para estrear no Brasil em julho de 2013, a direção também é de Gore Verbinski, que fez três filmes de Piratas do Caribe. Assista ao trailer:




Referências: Link1,  Link2, Link3

0 comentários:

Postar um comentário