domingo, 2 de dezembro de 2012

American Horror Story é renovada para sua 3ª temporada


O canal pago americano FX renovou a série “American Horror Story” para sua 3ª temporada. Criada pela dupla Ryan Murphy e Brad Falchuk, produtores de “Glee”, a série de terror que rendeu o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante para Jessica Lange (“Cabo do Medo”) recebeu a encomenda de 13 novos episódios. A informação é do site Hollywood Reporter.
A 2ª temporada recebeu o subtítulo “Asylum” e estreou registrando sua maior audiência no canal FX, com 3,85 milhões de telespectadores. Na trama atual, são mostrados os abusos físicos e psicológicos sofridos por pacientes de um hospício dos anos 1960. Além de Lange, o elenco conta com Sarah Paulson (“Virada no Jogo”), Evan Peters (“Kick Ass – Quebrando Tudo”), Chloe Sevigny (“Meninos Não Choram”), James Cromwell (“O Artista”), Zachary Quinto (“Star Trek”) e Joseph Fiennes (“Shakespeare Apaixonado”).


Cada temporada da série conta uma história diferente, com um elenco diferente. Ainda não foi divulgada a trama da nova temporada, que deverá ir ao ar em setembro de 2013, mas Jessica Lange está confirmada para retornar ao elenco central. As gravações deverão começar em julho.

0 comentários:

Postar um comentário