sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dez nanocontos de terror


 Encontrei estes contos provavelmente perambulando pelo tumblr há muito tempo atrás e resolvi postar. Alguns são muito bons, já outros nem tanto e todos provavelmente são amadores. Em todo caso, os contos e as imagens não me pertencem e a fonte vocês encontrarão no final do post. A única coisa minha mesmo aqui é a tradução porca dos originais em inglês. 
  Todos são curtos, portanto, não sejam preguiçosos da mesma forma que eu fui para tentar encontrar imagens para os primeiros contos, leiam todos u.u



1. "Os médicos disseram ao amputado que ele poderia sentir um membro fantasma de vez em quando. Ninguém o preparou, no entanto, para o momento em que sentiu dedos frios subindo por sua mão fantasma."

2. "Ela perguntou por que eu estava respirando tão pesadamente. Não era eu."

3. "Depois de um árduo dia de trabalho, voltei para casa para ver minha mulher embalando nosso filho. Não sei o que foi mais assustador, ver minha namorada morta e o bebê natimorto, ou saber que alguém invadiu o meu apartamento para colocá-los lá."

4. "A parada cardíaca veio e se foi, deixando Mike inconsciente. Quando ele acordou, pode ouvir os sons do funeral ao seu redor. De alguma forma, o caixão era transparente para ele e ele reconheceu alguns dos seus amigos, mas seu corpo não se movia e ele percebeu, aterrorizado, o que a morte realmente significava."

5. "Minha filha não para de chorar no meio da noite. Eu visitei seu túmulo e pedi para que ela parasse, mas não adiantou."

6. "Sua mãe está chamando na cozinha. Enquanto desce a escada, alguém sussurra do closet 'não vá lá, querida, eu a ouvi também.'"
Em quem você acredita? 

7. "Eu comecei a arrumá-lo na cama e ele me disse 'Papai, olhe se há monstros embaixo da cama'. Eu olhei embaixo, para diverti-lo, e vi-o, um outro ele, embaixo da cama,  encarando-me e sussurrando 'Papai, tem alguém na minha cama.'"
Em quem você acredita?²

8. "Você chega em casa, cansado de um longo dia no trabalho e pronto para uma noite relaxante. Você alcança o interruptor, mas já há uma mão lá."

9. "Não tenha medo de monstros, apenas procure por eles. Olhe a sua esquerda, a sua direta, debaixo da cama, no seu armário... mas nunca olhe para cima. Ela odeia ser vista." 

E por último, o primeiro nanoconto desses que eu vi, e ainda meu preferido: 
10. "O último homem do mundo sentou-se sozinho em um quarto. Havia uma batida na porta."

Teve algum preferido? Comente! All work and no play makes Jack a dull boy


1 comentários:

Ulisses Santos disse...

"Adrian, morrerás ao pronunciar a palavra 'Deão'" sussurra o anjo da guarda aflito, "Deão?", pergunta Adrian surpreso. E morre.

Postar um comentário