sábado, 15 de dezembro de 2012

Filmes para os próximos anos: The Wolverine


Quem concorda comigo? Hugh Jackman já é nosso eterno Wolverine!                    
Para quem é extremamente fã de Wolverine - tipo eu - podem ficar felizes! Ano que vem com data marcada para dia 26 de junho teremos mais um filme sendo lançado.
Ao meu ver, com esse novo cartaz que está simplesmente perfeito, devemos esperar por um filme ótimo.
No site lançado para o filme você tem diversas opções para se divertir com as imagens do novo cartaz podendo até mesmo personalizá-la para colocar na sua capa do facebook.
 Veja neste link: http://www.thewolverinemovie.com/intl/


Como fã do Hugh Jackman eu estou ansiosíssima pela chegada deste lançamento que promete! Sendo a sexta vez como Wolverine e já marcado uma sétima - só lembrando - para o filme X-men: Dias de um futuro esquecido. 

Sinopse: Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, este épico de ação e aventura leva Wolverine, o personagem mais icônico do universo dos X-Men, ao Japão dos dias de hoje. Em mundo desconhecido e fora de seu território, ele enfrenta seu inimigo final em uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez e pressionado por seus limites físicos e emocionais, ele enfrenta não apenas o samurai aço mortal , mas também a luta interna contra a sua própria imortalidade, emergindo mais poderoso do que jamais visto antes.

Curiosidades

» 'The Wolverine' será convertido para o 3D.

» Famke Janssen fará uma ponta como Jean Grey em 'The Wolverine'.

» As negociações com a bela Jessica Biel ('O Vingador do Futuro') para interpretar a vilã Viper em 'The Wolverine', sequência do filme solo do mutante, falharam. A atriz não assinou contrato, e a russa Svetlana Khodchenkova assume o papel. Viper é "secretária do Ministro de Justiça do Japão".

» Desde 2011, a 20th Century Fox enfrenta dificuldades em conseguir locações para a enrolada sequência de 'Wolverine', intítulada 'The Wolverine'. O filme seria rodado no Japão, mas após os desastres naturais que o assolaram, o estúdio teve que recuar. Agora, o estúdio revela que alterou a locação para a Austrália, onde Hugh Jackman nasceu. Foi também onde filmaram 'X-Men Origens: Wolverine'.

» Desde a saída de Darren Aronofsky, a Fox ficou perdida sobre quem chamar para a direção de 'The Wolverine'.

» James Mangold, que comandou 'Garota, Interrompida', 'Johnny e June' e 'Encontro Explosivo', foi escolhido para a direção. Ele concorria com o brasileiro José Padilha, Doug Liman ('Sr. e Sra. Smith'), Antoine Fuqua ('Dia de Treinamento'), Mark Romanek ('Não me Abandone Jamais'), Justin Lin ('Velozes e Furiosos 5'), Gavin O'Connor ('Força Policial' ) e o novato Gary Shore. David Slade ('A Saga Crepúsculo: Eclipse') e Duncan Jones ('Lunar', 'Contra o Tempo') também foram cotados.

» O título foi alterado de 'X-Men Origens: Wolverine 2' para 'The Wolverine', pela vontade da Fox de descartar o material apresentado no último filme, e recomeçar a franquia.

» A lista de preferidos para a direção ainda contava com Matt Reeves ('Cloverfield - Monstro'), Tony Scott ('Chamas da Vingança', 'Déjà Vu') e David Slade ('A Saga Crepúsculo: Eclipse' ).

» O roteiro é de Christopher McQuarrie ('Operação Valquíria').


Fontes: Link e Link

0 comentários:

Postar um comentário