segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Playstation 4


Em comemoração as nossas queridas mudanças no blog, venho aqui publicar o anúncio da sony sobre o nosso querido Ps4 para este mês!

 Galera se preparem, a configuração dessa nova máquina vai ser arrasadora.

Como eu sou um rapaz preguiçoso e não tenho muitas informações sobre o lançamento, "só a sony sabe" cacei o site conhecido da globo que contém a entrevista e irei pública-lá aqui pra vocês:

"RIO — A Sony marcou para 20 de fevereiro um evento misterioso sobre “o futuro” do PlayStation em que, segundo reportagem do jornal “Wall Street Journal”, irá apresentar a quarta geração do console.
  De acordo com as fontes não identificadas do jornal, o PlayStation 4 chegará às lojas no fim do ano, sete anos depois do lançamento da terceira geração do console. Anunciando a nova plataforma em fevereiro, a Sony vai se antecipar à Microsoft, cujo Xbox ainda não teve uma nova versão revelada. A Nintendo, que completa o trio de grandes fabricantes de consoles, lançou um novo aparelho, o Wii U, no fim do ano passado.
  A Sony pretende introduzir funcionalidades sociais ao novo console, além de promover melhorias de hardware, segundo a reportagem. Os processadores devem ser fabricados pela AMD, enquanto o Playstation 3 utiliza como CPU chip Cell feito em parceria com IBM e Toshiba e processadores gráficos da Nvidia. A mudança, porém, poderá tornar jogos de PS3 incompatíveis com a nova plataforma, embora isso não tenha sido confirmado pelo “Journal”.
  A japonesa teria considerado também eliminar os formatos físicos dos jogos, obrigando todos os jogadores a baixar os games. Porém, a preocupação com o tamanho dos arquivos e conexões lentas de internet fizeram a empresa desistir da ideia."


Fonte: O Globo





0 comentários:

Postar um comentário