sábado, 2 de fevereiro de 2013

Filmes mais esperados para 2013: Homem de Ferro 3

      Olá pessoal, vou começar a postar sobre os filmes mais esperados para esse ano. A cada semana postarei sobre um diferente. 
      
Hoje quero começar com O Homem de Ferro 3. Primeiro por que eu sou muito fã dos filmes e também do ator Robert Downey, segundo por que os filmes são realmente incríveis.

O lançamento está previsto para o dia 26 de abril desse ano aqui no Brasil, o filme é dirigido por Shane Black. 

A história do filme é uma continuação dos anteriores, sendo que o um dos problemas enfrentados pelo Homem de Ferro está relacionado com acontecimentos do filme anterior, então se você não viu, ou não se lembra, que tal também dar uma olhadinha nos filmes passados?


Tony Stark está tendo problemas para dormir,além de terríveis pesadelos desde o ataque dos chitauri a Nova York. E agora, como vários inimigos deixados espalhados por ai, tem medo de não conseguir proteger sua namorada, Pepper (Gwyneth Paltrow).

E é nesse momento que um dos seus inimigos realmente decide o atacar, conhecido como Mandarim, ele decide ir com toda força para cima de Tony Stark.

Sua mansão é destruída e o que mais temia aconteceu, sua namorada é sequestrada. 

Nesse momento, Stark tem que superar seu medo de falhar, fracassar e vai ter que ressurgir do mar para o qual foi levado junto com sua mansão ao ser destruída.

O orçamento do filme, passou de 140 milhões, do último filme, para 200 milhões, devido ao grande sucesso que a franquia vem fazendo.

Abaixo segue o trailer:


0 comentários:

Postar um comentário