quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novas séries: Arrow

             Para quem gosta de uma boa série e de história em quadrinhos, Arrow é com toda certeza uma boa escolha. Uma história totalmente envolvendo e cheia de mistérios que vai te deixar ligado a todo momento! É como uma mistura de Batman com Robin Hood que, na minha opinião, deu muito certo.




            A série conta a história de Oliver Queen (alguém lembra dele em Smallville?), que após um acidente de navio ficou por 5 anos desaparecido, mas foi descoberto em uma ilha remota no Pacífico.  Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe,Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.

          O Stephen Smell é o ator que representa o Arqueiro, para quem gosta de Vampire Diaries, ele apareceu na segunda temporada, e fez também Queer as folk (eu fiquei chocada), e 90210, além de várias outras séries conhecidas.

Deixo aqui um trailer legendado da série:


0 comentários:

Postar um comentário